terça-feira, 14 de junho de 2011

OFF Rock Party - Como fazer?

Bom, como os senhores e senhoritas devem ter notado, desde o último OFF Rock em Abril que não divulgamos uma data ou qualquer informação para o próximo evento. Pessoas tem nos cobrado alguma atitude quanto a isso. Porém o que acontece é que estamos sem local para fazer.

É possível de se acreditar nisso?

Em uma cidade pólo como Juiz de Fora é, fica realmente difícil de acreditar. O local que antigamente fazíamos (Point Grill Eventos) aumentou consideravelmente o valor do aluguel, impossibilitando totalmente a realização por lá. Outros locais foram cogitados mas não ofereceram o custo-benefício para que aconteça a festa sem prejuízo. O antigo Parlatorium inclusive foi muito requisitado pelos frequentadores do evento. Mas, pelo que se sabe, lá está vazio. Teríamos que fazer quase uma reforma para adequarmos o local de forma correta (imaginamos que nem lâmpadas devem ter lá).

Fica realmente muito difícil realizar o evento em JF sem termos um local que nos dê a estrutura mínima necessária dentro das nossas possibilidades de custo. Também, como pensamos que todos sabem, não temos patrocínio ou qualquer forma de ajuda.

Ideias sempre serão bem-vindas e pensaremos sobre o assunto.


Pelo momento, o Rock Errou de novo....

Um comentário:

  1. Que merda hein cara?

    Negócio é todo mundo pensar num lugar e ir tentando.
    Logo a gente acabar conseguindo...
    Ficar sem Off Rock é que não pode...
    Ja não rola muito rock nessa cidade, acabar com uma das melhores festas do tipo é complicado né.

    Vamo la galera, olhe por ai e sempre que vir um possivel lugar, anote o end.

    \,,/(-_-)\,,/

    ResponderExcluir